Apostila UFERSA – Assistente em Administração – Edição 2016

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Adquira já a Apostila UFERSA – Assistente em Administração

Material indispensável para o aqueles que almejam a se preparar para o próximo Processo Seletivo da UFERSA 2016, organizado pela Comperve

concurso-prefeitura-de-florianopolis-Professor de Educação Infantil e Professor de Auxiliar de Educação InfantilAntecipe seus estudos, Prepare-se com o Melhor conteúdo !
Apostila elaborada para a prova da UFERSA 2016, com foco ao cargo de Assistente em Administração 

A Apostila UFERSA foi totalmente revista e atualizada conforme o edital de Agosto de 2016 contendo 240 páginas sendo disponibilizada nas versões : impressa ( formato livro enviado pelos correios) ou digital pdf download (um link e liberado para baixar o material podendo estudar em seu iPad, Tablet, PC e Notebook).

No Mercado Concursos você pode comprar a Apostila da UFERSA com total segurança e comodidade, através de cartões de crédito (a vista ou parcelado sem jurosou boleto bancário (a vista), oferecemos os melhores e mais seguros meios de pagamentos da internet como PagSeguro do UOL, Mercado Pago, Bcash, e Moip.

[vc_row][vc_column][vc_tta_tour active_section=”1″ title=””][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-rocket” n_fontawesome=”fa fa-rocket” title=”OBJETIVO” tab_id=”concurso” add_icon=”true”]

Processo Seletivo da UFERSA 2016

Cargo :  ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO Inscrições:  de 22/08/2016 a 12/09/2016
Salário: R$ 2.175,17 Provas : 09/10/2016
Nível: Médio Vagas :05
Organizadora : Comperve Taxa de Inscrição: R$ 60,00

Aberto concurso público para Universidade Federal do Semi-Árido – UFERSA, para o cargo de Assistente em Administração.

São 05 vagas, com remuneração de R$ 2.175,17 e carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da Comperve, www.comperve.ufrn.br, no período de 22 de agosto de 2016 a 12 de setembro de 2016. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

A prova está prevista para ser realizada no dia 09 de outubro de 2016.

[/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-pencil” title=”CONTEÚDO” tab_id=”materias” add_icon=”true”][vc_column_text]O Conteúdo da Apostila UFERSA – Assistente em Administração  Contempla :

– Língua Portuguesa
– Programa de Estudos
– Legislação
Conhecimentos Específicos

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-book” title=”PROGRAMAÇÃO COMPLETA” tab_id=”conteudo-programatico” add_icon=”true”][vc_column_text]Conteúdo programático completo da Apostila UFERSA – Assistente em Administração 

 

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-star” title=”DIFERENCIAIS” tab_id=”diferenciais” add_icon=”true”][vc_column_text]A Apostila UFERSA – Assistente em Administração  foi atualizada com base no edital publicado recentemente o que torna o seu conteúdo atual e relevante.

Não basta estudar, coloque em prática seus conhecimentos, o  material conta com exercícios que seguem a linha de avaliação da banca examinadora do concurso, desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.

Não perca tempo, antecipe seus estudos compre agora a Apostila UFERSA aqui no Mercado Concursos! Somos líderes de mercado na Distribuição de apostilas para concursos fornecemos materiais com  alto índice de aprovação de nossos consumidores[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-user” title=”REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES” tab_id=”requisitos-e-atribuicoes” add_icon=”true”][vc_column_text]

Requisitos para ingresso : Formação no ensino médio .

 

 

administrativo_fundoSão Atribuições os Cargos de Assistente de Administração:

Tratar documentos (Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos); Preparar relatórios, formulários e planilhas (Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos); Acompanhar processos administrativos (Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos); Atender usuários no local ou à distância (Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; atender fornecedores); Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos (Executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; orientar servidores sobre direitos e deveres; controlar frequência e deslocamentos dos servidores; atuar na elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de benefícios; atualizar dados dos servidores); Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística (Controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; providenciar devolução de material fora de especificação; distribuir material de expediente; controlar expedição de malotes e recebimentos; controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância); pesquisar preços); Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira (Preparar minutas de contratos e convênios; digitar notas de lançamentos contábeis; efetuar cálculos; emitir cartas convite e editais nos processos de compras e serviços); Participar da elaboração de projetos referentes à melhoria dos serviços da instituição; Coletar dados; Elaborar planilhas de cálculos; Confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Atualizar dados para a elaboração de planos e projetos; Secretariar reuniões e outros eventos: Redigir documentos utilizando redação oficial; Digitar documentos; Utilizar recursos de informática; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

 

 

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